O povo de direita tem um longo caminho de aprendizado e amadurecimento a fazer.
Sobre a continuidade da direita no poder, a esquerda não podia ter assumido ele, pois agora não vai largar esse osso. Estamos vendo isso de forma velada com essa "vitória" do PSD.
PSD não é de direita, nem de centro. Os comunistas fazem partidos artificialmente para nos enganarem, nos dividindo, e atingiram esse objetivo.
Cada partido representa um dos tentáculos do comunismo, ou, em outras palavras, uma facção criminosa.
Com a ajuda da mídia, que não para de dizer que o PSD é de direita, e que a direita ganhou essas eleições, a esquerda está enganando, mais uma vez, o povo ingênuo de direita.
Acordem, o PSD não é de direita, estão lhes enganando. Novamente tivemos eleições fraudadas a favor de um tentáculo comunista, dessa vez o PSD.
Preparen-se: caso não soframos uma Intervenção Divina, nosso querido Brasil será mais um país comunista, mais uma Cuba ou Venezuela.
Falo em Intervenção Divina, pois após as últimas eleições presidenciais em que Lula foi "vitorioso", aparentemente as Forças Armadas eram nossa última opção, mas nos desapontaram, e agravaram esse desapontamento ao nos prenderem no dia 8 de janeiro, eles nos traíram, mostrando claramente que estão com os comunistas, e pior que isso: que são comunistas. Desculpem-me os militares de direita, pois sei que existem exceções, mas como vocês ficaram covardemente inertes, agora têem que ouvir isso.
Rezem militares de direita para que Jesus lhes use como Ferramenta nessa Intervenção.
Rezem povo brasileiro, pois só nos resta isso. Os militares traidores, não eram nossa última opção.
Acho até que o erro do povo brasileiro está justamente nisso. Devíamos ter sempre Deus como nossa primeira opção e não os militares ou qualquer outra.