
Todo o evangelho de Karl Marx pode ser resumido em duas frases.
Todo o evangelho de Karl Marx pode ser resumido em duas frases: Odeie o indivíduo mais bem-sucedido do que você. Odeie qualquer pessoa que esteja em melhor situação do que a sua.
Todo o evangelho de Karl Marx pode ser resumido em duas frases: Odeie o indivíduo mais bem-sucedido do que você. Odeie qualquer pessoa que esteja em melhor situação do que a sua.
Bíblia de Estudo Aplicação Pessoal. Versão Almeida Revista e Corrigida. Editora: CPAD. Edição 1995. Efésios 2, 1 - 10E vos vivificou, estando vós mortos em ofensas e pecados,
2 em que, noutro tempo, andastes, segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe das potestades do ar, do espírito que, agora, opera nos filhos da desobediência;
3 entre os quais todos nós também, antes, andávamos nos desejos da nossa carne, fazendo a vontade da carne e dos pensamentos; e éramos por natureza filhos da ira, como os outros também.
4 Mas Deus, que é riquíssimo em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou,
5 estando nós ainda mortos em nossas ofensas, nos vivificou juntamente com Cristo (pela graça sois salvos),
6 e nos ressuscitou juntamente com ele, e nos fez assentar nos lugares celestiais, em Cristo Jesus;
7 para mostrar nos séculos vindouros as abundantes riquezas da sua graça, pela sua benignidade para conosco em Cristo Jesus.
8 Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isso não vem de vós; é dom de Deus.
9 Não vem das obras, para que ninguém se glorie.
10 Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas.
46 Estando ainda a falar às multidões, sua mãe e seus irmãos estavam fora, procurando falar-lhe. 47 Eis que tua mãe e teus irmãos estão fora e procuram falar-te. 48 Jesus respondeu àquele que o avisou: Quem é minha mãe e quem são meus irmãos? 49 E apontando para os discípulos com a mão, disse: Aqui estão minha mãe e meus irmãos, 50 porque aquele que fizer a vontade de meu Pai que está nos Céus, esse é meu irmão, irmã e mãe.
Por Martianmister and Vps - Desconhecido, Domínio público, Hiperligação
Um Povo Armado, Jamais Será Escravizado.
Benito Mussolini (1883 - 1945).
Em 22 de abril de 2020, o Presidente Bolsonaro, repetiu a famosa frase acima, em uma reunião ministerial, que foi divulgada pelo Ministro do STF, Celso de Mello.
Porém o tiro saiu pela culatra, pois o que a população brasileira viu foi o nosso Presidente Bolsonaro defendendo-a fervorosamente, de uma forma nunca vista antes aqui no Brasil. Tanto que o próprio postou-a no seu canal do YouTube.
Dica: para irem direto ao ponto em que o presidente repete a frase, pulem para os 18 min e 15 seg do vídeo abaixo. No entanto, para entenderem o contexto, aconselho que vejam o vídeo completo.
Entre outros fatos dessa reunião, a imprensa marrom aproveitou para destacar a repetição da frase do ditador fascista, e enfatizou bastante isso. O que eles não explicaram é que, por mais que essa frase tenha sido dita por um ditador, ela é um fato verdadeiro, assim como a preocupação do presidente de que uma ditadura se instale no Brasil, escravizando a população.
Para quem não sabe, existe no Brasil um movimento armamentista que tem ganhado bastante folego, o PROARMAS. Quem se interessar pelo assunto pode ir aos sites abaixo:
Site do PROARMAS: https://proarmasbrasil.com.br/
Site da AMPA: http://proarmas.org.br/home/index.php
45 E, entrando no Templo, começou a expulsar os vendedores, 46 dizendo-lhes: Está escrito: Minha casa será uma casa de oração. Vós, porém, fizestes dela um covil de ladrões!
47 E ensinava diariamente no Templo. Os chefes dos sacerdotes e os escribas procuravam fazê-lo perecer, bem como os chefes do povo. 48 Mas não encontravam o que fazer, pois o povo todo o oouvia, enlevado.
A desvantagem do capitalismo é a desigual distribuição das riquezas; a vantagem do socialismo é a igual distribuição das misérias.
Winston Churchill (1874 - 1965).
Segundo a Wikipédia:
"Winston Leonard Spencer-Churchill, foi um político conservador e estadista britânico, famoso principalmente por sua atuação como Primeiro-ministro do Reino Unido durante a Segunda Guerra Mundial. Ele foi primeiro-ministro britânico por duas vezes. Orador e estadista notável, ele também foi oficial do Exército Britânico, historiador, escritor e artista. Ele é o único primeiro-ministro britânico a ter recebido o Prêmio Nobel de Literatura e a cidadania honorária dos Estados Unidos."
By Adrian Rogers - <a rel="nofollow" class="external free" href="http://www.answersingenesis.org/images2005/Adrian_Rogers.jpg">http://www.answersingenesis.org/images2005/Adrian_Rogers.jpg</a>, Public Domain, Link
"É impossível levar o pobre à prosperidade através de legislações que punem os ricos pela prosperidade. Por cada pessoa que recebe sem trabalhar, outra pessoa deve trabalhar sem receber. O governo não pode dar para alguém aquilo que tira de outro alguém. Quando metade da população entende a ideia de que não precisa trabalhar, pois a outra metade da população irá sustentá-la, e quando esta outra metade entende que não vale mais a pena trabalhar para sustentar a primeira metade, então chegamos ao começo do fim de uma nação. É impossível multiplicar riqueza dividindo-a."
Adrian Rogers foi um autor conservador e pastor americano.
O socialismo dura até o dinheiro dos outros acabar.
Margaret Thatcher (1925 - 2013).
Margaret Thatcher foi a Primeira-Ministra do Reino Unido que ficou o maior período no cargo no século XX e foi apelidada por um jornalista soviético de, Dama de Ferro
.
35 Quando ele se aproximou de Jericó, havia um cego, mendigando, sentado à beira do caminho. 36 Ouvindo os passos da multidão que transitava, perguntou o que era. 37 Informaram-no que Jesus, o Nazoreu, passava. 38 E ele pôs-se a gritar: "Jesus, filho de Davi, tem compaixão de mim!" 39 Os que estavam à frente repreendiam-no, para que ficasse em silêncio: ele, porém, gritava mais ainda: "Filho de Davi, tem compaixão de mim!" 40 Jesus se deteve e mandou que lho trouxessem. Quando chegou perto, perguntou-lhe: 41 Que queres que eu faça?" Ele respondeu: "Senhor, que possa ver novamente!" 42 Jesus lhe disse: "Vê de novo; tua fé te salvou." 43 No mesmo instante, recuperou a vista, e seguia a Jesus, glorificando a Deus. E, vendo o acontecido, todo o povo celebrou os louvores de Deus.
13 Estando próxima a Páscoa dos judeus, Jesus subiu a Jerusalém. 14 No Templo, encontrou os vendedores de bois, de ovelhas e de ponbas e os cambistas sentados. 15 Tendo, feito um chicote de cordas, expulsou todos do Templo, com as ovelhas e com os bois; lançou ao chão o dinheiro dos cambistas e derrubou as mesas 16 e disse aos que vendiam pombas: "Tirai tudo isto daqui; não façais da casa de meu Pai uma casa de comércio". 17 Recordaram-se seus discípulos do que está escrito:
O zelo por tua casa me devorará.
18 Os judeus interpelaram-no, então, dizendo: "Que sinal nos mostras para agires assim?" 19 Respondeu-lhes Jesus: "Destruí este santuário, e em três dias eu o levantarei". 20 Disseram-lhe, então, os judeus: "Quarenta e seis anos foram precisos para se construir este santuário, e tu o levantarás em três dias?" 21 Ele, porém, falava do santuário de seu corpo. 22 Assim, quando ele ressuscitou dos mortos seus discípulos lembraram-se de que dissera isso, e creram na Escritura e na palavra dita por Jesus.